Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 5 de março de 2010

O nosso belo Portugal

Madaíl e os assobios à selecção: "Se não for para apoiar, não vão"

Foi uma das noticias que me chamou hoje à atenção enquanto via o telejornal.
Agora pergunto, será que eu devo apoiar uma selecção quando nem os jogadores fazem a mínima ideia do que estão a fazer?
Quer dizer que tenho que ir ver um jogo que paguei, e mesmo que joguem mal devo apoiar aquelas pessoas que andam lá no meio sem fazer nada e ainda recebem milhões.

Afinal de contas trata-se de um emprego, porque os tempos de amor à camisola já la vão à muito tempo, então porque é que não temos direito a criticar?

A analogia que vou fazer pode não fazer muito sentido para muitos mas é o que para mim me parece correcto.
Quando estado toma uma decisão que leva muitos a arrancar cabelos e a subir paredes, não está no nosso direito criticar?

Então porque é que quando estão 11 gajos ali a correr 90 minutos sem fazer nada e pouco se importam como o significado da palavra "Portugal", não posso demonstrar o meu descontentamento.


No entanto acho que devemos saudar a nosso bela equipa não só este ano mas como nos últimos bons anos, pois numa coisa não há duvida são muito bons a matemática, pois acabam sempre os últimos jogos a fazer contas tão complexas para passar à rasquinha que chegam a confundir muitos.

Tudo isto se resume a uma bela frase: "Já estou habituado a isto, não fosse eu Português!"

Sem comentários:

Enviar um comentário