Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 29 de março de 2010

Grooveshark

Como todos nós temos aquelas tardes ou noites em que ficar em casa é a melhor opção porque o tempo mais uma vez decidiu estar contra.Surge então a pergunta, o que fazer?

Ler um livro supostamente era a melhor opção visto que estimula uma coisa que poucos sabem que temos na cabeça para além do cabelo, que se chama cérebro.

Mas se não estiverem com vontade ler e estiverem mais virados para a musica, fica aqui propor uma alternativa ao youtube que me parece ser mais acessível e com muito mais qualidade.

"Atualmente o serviço oferece um mecanismo de busca de músicas pelo nome da faixa, artista ou álbum. Uma vez localizada a musica, o usuário poderá ouvi-la na interface em Flash[4] através de transmissão (streaming), criar playlists e compartilha-los por e-mail em sites de relacionamento como Facebook, Twitter e StumbleUpon, ou permitir que outras pessoas escutem as musicas através de widgets em Flash que podem ser publicados em blogs do Wordpress[5].

O Grooveshark não permite que o usuário baixe os arquivos para seu computador, as musicas podem ser ouvidas apenas através do site ou dos widgets criados a partir de playlists. O site oferece a opção de adquirir os arquivos de audio em lojas on-line, como Amazon.com ou iTunes. Também disponibiliza aplicativos para aparelhos móveis com o sistema Android e Blackberry[6]."

Resta apenas desejar boas tardes/noites passadas no conforto que só a nossa casa proporciona!

Sem comentários:

Enviar um comentário