Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Redes Sociais.

      


Vejam bem que eu ainda sou do tempo em que 1 Kilo de arroz custava apenas 50 escudos. Fora de brincadeiras eu sou é do tempo em que não havia redes sociais, o que me faz pensar... era melhor ou era pior? Não sei! Mas sei que tudo tem limites e dou por mim a assistir a entrarmos num ponto ridículo em que os jovens de hoje em dia só arranjam namorada se a conhecerem no hi5, ok é a evolução dos tempos e eu também me sujeito a ela mas temos de saber um pouco da vida real....não ver só o mundo num ecrã á nossa frente esconder as nossas reais identidades os nossos medos, resumindo...esconder o que somos na realidade. Este espaço das redes sociais é um "mundo" onde cada um se dá a conhecer  como quer, nunca saberemos o que estará por trás a não ser que realmente vejamos essa pessoa, podendo-se tornar perigoso quando usado por crianças que ainda tem idade para brincar e não exibir-se nas redes sociais. Bem-vindos ao mundo da oferta e da procura de pessoas.



3 comentários:

  1. Clap Clap, muito bom. Fazem falta observações destas mano. ;)

    Força, esta muito bacano este espaço!

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso de ler isto, foram poucos os blogs que visitei e que tambem tinham algo onde falavam sobre isto, concordo...
    Eu por um lado prefiro os tempos em que nao havia nada disto...Era muito melhor, acho que as pessoas viviam mais, e faziam muito mais por conhecer novas pessoas...Mas pronto é como tu dizes "evolução" (embora pense que estamos a evoluir mas ao mesmo tempo a desevoluir - mas isto é complicado por isso deixo para lá), a mim sinceramente faz-me confusao, tenho primos de 6anos que já têm aifais e porcarias, faz-me muita confusao porque não sabem bem lidar com aquilo, e estão sujeitos a tudo, a pedofilos a raptores...enfim só gente que não interessa para ninguém, e faz-me ainda mais confusao os pais não controlarem esses filhos de 6anos e afins...Acho que este mundo está a ficar um pouco doido varrido...
    Enfim, um excelente post.
    Isis Báthory

    ResponderEliminar