Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de maio de 2010

As filas no multibanco



O que me chateia é ficar à espera mais de 10 minutos num multibanco a ver uma pessoa a tirar papeis atrás de papeis e a fazer pagamentos. Apesar de estar no seu direito de ficar lá o tempo que quiser, digamos que é um bocado stressante para quem está à espera.

Já para não falar que inventaram uma coisa a que chamam de caderneta que serve para estar a par dos movimentos e depósitos da conta.

Tudo isso tem o seu benefício da dúvida, mas quando depois de retirarem o extracto da conta ou o que quer que seja, podem ir para um banquinho ou para outro lado qualquer para eu poder levantar dinheiro e ir à minha vida em vez de ficarem em frente ao multibanco a ver o recibo.

Infelizmente as máquinas de multibanco ainda não falam connosco e dizem que andamos a gastar de mais.

Em qualquer sítio e a qualquer hora, o MULTIBANCO faz com que a vida das pessoas ganhe movimento, liberdade, tempo e qualidade efectiva. O Multibanco “Movimenta a Vida”!

Claro que está frase não se aplica em todos as máquinas já que depende dos seus intervenientes.


E fica o aviso, quando estiver uma fila para o multibanco analisem a idade das pessoas que lá se encontram, porque da mesma maneira que vocês navegam uma grande quantidade de tempo na internet, os idosos parecem conseguir fazer o mesmo nestas máquinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário